top of page

Thiago Menegassi Rodrigues

 

O proprietário da sex shop conta dois casos de clientes da sua loja, que mostram como os fetiches e fantasias sexuais não têm idade nem limites. Ele conta que no dia-a-dia se depara com muitas histórias inusitadas e engraçadas, mas que nenhuma delas o espantam.

A busca pelo prazer

"nós entendemos o que o público quer"

Do outro lado do balcão está Thiago Menegassi Rodrigues, 34 anos, que como proprietário da Sex Shop Ousadia, localizada no centro da cidade de Americana-SP há dois anos e meio, ajuda as pessoas a satisfazerem suas fantasias e desejos. Sempre bastante interessado em assuntos sobre o sexo e após ter realizado grande parte de suas fantasias com sua esposa, Thiago inaugurou sua sex shop para transmitir o conhecimento para o público: "É claro que existem pessoas estudadas, como os próprios sexólogos, mas com tanta prática, nós entendemos o que o público quer e oferecemos os melhores produtos", afirma. Além disso, Thiago conta como vê o sexo atualmente e aborda temas como o preconceito e a liberdade sexual da sociedade na contemporaneidade.

 

O proprietário afirma que as pessoas que vão até uma sex shop estão interessadas em apimentar suas relações íntimas, tanto um casal de namorados ou de noivos, como no próprio casamento. Então a pimenta dessa relação depende muito do fetiche e do imaginário de cada pessoa, que vai até uma sex shop com seu desejo e busca pessoais, cada qual com sua particularidade.  


 

Thiago Menegassi Rodrigues

 

O proprietário destaca que falar sobre sexo hoje é muito mais saudável e acredita que isso se dá principalmente porque hoje as pessoas têm mais informações sobre o assunto do que tinham há alguns anos. Ele diz que há 15 anos atrás se uma mulher fosse vista entrando em uma sex shop ela poderia ser vítima de preconceito saindo como a safada da "história". 

Liberdade sexual

Thiago Liberdade sexual
bottom of page