Namoro em Santidade
Letícia Marcele e Gustavo Caires, ambos com 21 anos, trabalham com moda e se conhecem desde pequenos. E há quase três anos se apaixonaram e iniciaram o namoro em santidade, no qual, por escolha, deixaram o sexo para depois do casamento. É importante ressaltar que a igreja que eles frequentam em Americana-SP, Ministério Manjedoura de Cristo, discute abertamente o tema e deixa os cristãos à vontade sobre tais escolhas.
No entanto, entre jejuns e muita oração, o casal deu um grande passo na relação no ano passado quando decidiram se casar. Para Letícia, foi um longo caminho, uma vez que a família a considerava muito jovem para o casamento. Este ano, mais especificamente, na manhã do dia dois de maio, a tão sonhada cerimônia aconteceu. Segundo o casal, a ausência da relação sexual não influenciou na decisão do casamento. O que estava em jogo era o anseio de crescer na vida juntos.
Atualmente, casados há alguns meses, Letícia e Gustavo frequentam o culto toda semana e demonstram a fé quando assumem que Deus escolheu "a dedo" um ao outro para passarem o resto da vida juntos. Os planos de hoje englobam viagens e o término da faculdade da Letícia. Os filhos estão planejados para daqui há alguns anos.